posts mais recentes do blog

Montevideo 3º dia: bike, museus e o pôr do sol mais lindo

Reservamos esse dia para conheer a cidade de bike. Pegamos ela às 9h e ficamos pedalando até às 19h. Eu sou um verdadeiro desastre pra andar de bike na cidade. Tenho dificuldade pra atravessar as ruas, desviar dos pedestres e frear quando vem um carro. Algumas vezes preferia descer da bike e ir andando carregando ela, pra evitar ser atropelada.

Leia Mais

Montevideo 2º dia: a melhor empanada das nossas vidas e jardim botânico

Acordamos bem cedo e fomos ao aeroporto buscar a minha id. Como fica um pouco longe, acabamos perdendo a manhã toda com isso. Voltamos e almoçamos na praça do Tres Cruces, onde experimentamos a tão famosa empanada, que diga-se de passagem, foi a melhor empanada da viagem toda. Infelizmente não lembramos o nome do lugar. À tarde fomos ao Jardim

Montevideo 1º dia: o início da nossa primeira viagem internacional

Era uma quarta-feira e nosso vôo era lá pelas 14h e foi a maior correria pra acertar os últimos detalhes da viagem. Meu pai nos levou no aeroporto e lá esperamos ansiosos nosso avião chegar. O David estava preocupado porque tinha que enviar um e-mail para o cliente e o wifi do aeroporto não funcionava, e eu preocupada porque não