nova era

#06 O que é a Nova Era

No episódio de hoje eu quero compartilhar com vocês o que é a Nova Era, também conhecida como a Era de Aquário. Existe muita confusão sobre esse assunto e alguns pessoas ainda ficam um pouco perdidas com relação a esse tópico. Por isso achei bacana abordarmos esse tema hoje para trazer alguns conceitos sobre essa

óleo essencial com plantas

7 motivos para usar óleo essencial de Tea Tree

Desde que viemos para a Austrália eu comecei a ver em vários lugares produtos feitos com Tea Tree, mas nunca tinha ouvido falar sobre isso antes. Depois de um tempo eu fui descobrir que o Tea Tree vem de uma planta chamada Melaleuca, uma árvore nativa da Austrália. As folhas da melaleuca tem sido usadas pelos

Leia Mais
homem comendo morango na fazenda

Semana 07:
de Melbourne a Eaglehawk Neck

Chegamos na Tasmânia! A nossa primeira semana nessa ilha incrível teve um pouco de tudo, desde a praia mais linda que já vimos na vida, a Bay of Fires, até algumas montanhas e pequenas trilhas em parques nacionais. Tivemos até convidados especiais para o jantar! Um casal de wallabies e seu filhote, que atraídos pelo cheiro

Leia Mais

Como foi conhecer a grande líder espiritual Amma

Essa história começa no dia em que fizemos 1 mês de estrada. Apesar de ser um dia de comemoração, eu não estava no meu melhor dia. Na verdade eu estava tendo um dia de cão e só queria que ele acabasse. Nós paramos na cidade de Wollongong para procurar um banheiro e caminhando pelas ruas

Semana 06:
de Canberra à Melbourne

Na semana 06 da nossa viagem pegamos muita estrada e passamos por muitas paisagens lindas! O trecho de Canberra ao sul do estado de Victoria foi ficando cada vez mais bonito a medida que nos aproximávamos do Sul, na mesma proporção que foi ficando mais frio também! Essa semana definitivamente foi uma preparação para as semanas geladas que nos esperam na Tasmânia! Se você acabou

Semana 05:
de Sydney à Canberra

Na quinta semana da nossa viagem passamos pela maior cidade da Austrália, Sydney, e também pela capital da Austrália, Canberra. No começo da semana rolou a minha aula gratuita de yoga e conhecemos muitos lugares lindos como a região de Blue Mountains. 01/04, sábado: Esse foi o dia da minha aula de yoga. A manhã

Semana 04:
De Nambucca Heads à Sydney

São tantas coisas que vem acontecendo em tão pouco tempo que esta cada vez mais difícil lembrar até o que almoçamos ontem! hahah mas vamos lá: 25/03, sábado: Começamos o dia indo para a pequena cidade de Macksville. Fomos para lá porque quando estávamos em Nambucca, um senhor que conhecemos nos disse que tinha um

Semana 03:
de Byron Bay à Nambucca Heads

18/03, sábado: Mais um dia em Byron Bay. Minha aula seria às 4pm, então ainda tínhamos boa parte do dia para ir explorar lugares novos. De manhã fomos em uma cachoeira pouco conhecida chamada Killen Falls. Quando pensamos em Byron, geralmente pensamos em praias e ondas, mas a parte de Hinterland, nas montanhas, tem muitos

Leia Mais

Viajantes são pessoas confiáveis?

A uma semana atrás nós estávamos em Byron Bay e conhecemos uma menininha de 10 anos e seu pai que estavam tocando músicas no parque em troca de algumas moedas. Ruby é uma pequena artista escocesa super talentosa, que apesar da pouca idade já sabe tocar violão, ukulele, gaita e gaita de fole! O pai

Semana 02:
de Gold Coast à Byron Bay

Eu sei, eu sei. Em uma semana o mais longe que conseguimos chegar foi Byron Bay! Hahaha Mas isso é porque ficamos alguns dias em Gold e ainda mudamos totalmente os nossos planos! Mas vamos contar por partes: 11/03, sábado: Esse foi o dia da aula de yoga que eu dei em Moreton Island e

Leia Mais

O universo esta cuidando de nós

Hoje de manhã estávamos prontos para pegar a estrada para ir rumo a Cairns, ao Norte. Eu passei os últimos dois dias planejando todos os detalhes desse trajeto, que iria levar 17 dias ao todo. Estávamos indo no Surf Club para tomar banho antes de viajar quando do nada o David vira pra mim e