05 de abril, no nosso primeiro dia na Austrália eu não estava exatamente empolgada e 100% feliz. Eu ainda estava incomodada com as surpresas que tivemos na nossa acomodação estudantil, mas tentei aproveitar ao máximo. Acordamos cedo e saímos para caminhar. Precisávamos ver o mar! Pegamos o nosso mapa que ganhamos no aeroporto e fomos andando, andando, andando, até achar o mar…que no caso, o lugar mais perto era em Main Beach.

O céu estava preto, com cara de tempestade, mas lembro que estava muito abafado. A foto da capa foi da primeira vez que nossos pés tocaram o Oceano Pacífico! <3

Estávamos impressionados com tantas coisas diferentes, uma cidade bonita, limpa e organizada (mais tarde fomos descobrir que Southport, o bairro em que estávamos morando, é na verdade um dos lugares mais “sujos” de Gold Coast, com “várias” bitucas de cigarro no chão)

Essa mensagem de “Tenha um dia feliz” esta por todos os lugares no calçadão que atravessa quase a cidade inteira. Coisa mais fofa né? <3

Depois de caminhar muuuuuuuuuuito, ver a praia, voltar, conversar pela primeira vez com uma australiana (uma senhorazinha muito simpática que nos deu dicas sobre a cidade, mas não entendemos 15% do que ela nos falou haha), voltamos para casa. Tínhamos que preparar algo para comer e fomos no mercadinho comprar um pacote de macarrão. Clássico. Nossa primeira refeição na Austrália:

Nosso primeiro dia na Austrália

posts relacionados: