Siiiiiiiiiiiiimmmmmm nós compramos uma van! Esse já era um sonho antigo, de quando ainda estávamos no Brasil: comprar uma campervan e sair viajando por aí. Em 2014, antes de decidirmos vir para a Austrália, estávamos loucos para comprar uma Kombi Safari e viajar por todo o Brasil. Esse era o plano A até descobrirmos o valor absurdo de um carro desses no Brasil. Foi então que decidimos que com o mesmo dinheiro que compraríamos um carro, nós viríamos para a Austrália.

Chegando na Austrália, era só uma questão de tempo até comprarmos a nossa van. Aqui é super comum, muita gente tem van e muitas pessoas vem de fora pra comprar uma camper e atravessar a Austrália. Os próprios australianos fazem isso nas férias. Os preços aqui são muito mais acessíveis e as opções são várias, das mais velhinhas, as mais novas e modernas, até as automáticas!

Quando conseguimos nosso emprego no globo de neve em Robina, sabíamos que ia entrar uma boa grana garantida e já colocamos na nossa cabeça que iríamos comprar um carro. O emprego que era pra durar 2 meses durou 3 e com isso já estava certo: iríamos comprar a nossa van!

Depois de muita pesquisa, vimos várias RV’s (Recreation Vehicle) até encontrar a nossa. Ela estava muito acima do que poderíamos pagar, mas fizemos uma boa proposta e o dono aceitou!
ÊW, É ISSO QUE EU CHAMO DE O SONHO DA CASA PRÓPRIA! :D
Curiosidade: O dia que pegamos ela e fizemos aquele vídeo louco foi o dia que fizemos 10 meses de Austrália <3 

Pra quem nos perguntou: não, nós ainda não estamos morando na van – mas estamos morrendo de vontade!

Ela é uma Toyota de 84 e esta super inteirona. A disposição dos móveis por dentro é bem como a gente queria e eu já estou pirada empolgadíssima pensando em toda a reforma que vamos fazer nela e deixar um chuchuzinho por dentro <3 No dia que pegamos ela eu tava tão empolgada que não consegui dormir e fiquei no Pinterest até tarde buscando referências *-*

Nós fizemos várias fotos dela por dentro pra registrar exatamente como ela é antes de começarmos a reforma:

O próximo destino com ela ainda é incerto. Depois de gastar todas as nossas economias nessa belezinha, precisamos guardar dinheiro de novo para viajar hahaha mas nada nos impede de dormir no quintal, né? Quem sabe.

Ah, e ainda não escolhemos o nome dela! Que nome vocês acham que a gente devia dar? Nos deixem algumas sugestões nos comentários aí em baixo :)

Compramos uma van!

posts relacionados: