Chinatown Street Market

No último sábado eu e o David fomos conhecer o Chinatown Street Market, um festival oriental que acontece uma vez por mês aqui em Gold Coast. Tinha várias barraquinhas com diferentes comidas de vários países da Ásia e também apresentações artísticas.

Nós acabamos não comendo nada, mas encontramos um lugar vendendo caldo de cana e eu não pude resistir! Imagina a minha felicidade em tomar caldo de cana geladinho em um dia quente pela primeira vez na Austrália! Estava uma delícia.

Depois assistimos uma apresentação da “dança dos leões” que me deixou tão hipnotizada quanto as crianças que estavam lá se divertindo com a dança hahaha. Também teve uma outra apresentação de dança indonésia com máscaras.

Entre um show e outro esse trio estava tocando músicas lindíssimas, o que nos deixou entretidos enquanto esperávamos pela próxima apresentação.

Além de comidas, bebidas e música também encontramos essa barraquinha montada pela Universidade de Griffith onde esse gentil rapaz traduzia o nome das pessoas para o mandarim. No nosso papel esta escrito “David ama Karen”. Lindo <3

posts relacionados: