Search
Close this search box.

Buenos Aires 4º dia: Puerto Madero

De manhã fomos conhecer Puerto Madero. Conhecemos o Museu Fragata Sarmiento, que fica dentro de um barco. Depois fomos caminhar, mas estávamos tão exaustos que não conseguimos aproveitar bem o passeio. Aproveitamos pra dar uma olhada nos restaurantes, já que planejamos comer pelo menos uma vez ali.

Depois fomos conhecer a Casa Rosada. Não achei nada de extraordinário, mas se você esta em Buenos Aires, não custa nada ir conhecer.

Voltando para o hostel, o tempo fechou. Caiu o mundo em Buenos Aires, foi a primeira chuva que pegamos na viagem. Tivemos que comer ali por perto mesmo e voltamos para o hostel para descansar. Acabamos dormindo a tarde inteira, estávamos exaustos de tanto andar nos últimos dias. À noite saímos para comer o pancho perfeito de novo, mas o queijo rockfort tinha acabado.

Então pegamos um metro e fomos para Palermo. Passamos a noite procurando por um barzinho legal, mas não encontramos nada. Então compramos uma espumante azul e entramos em uma inauguração de uma loja, que parecia ser super divertida. (Nota do David: ok, na verdade só queríamos as bebidas grátis que estavam dando na festa). Só que chegamos lá e ja estava no final, então fomos embora.

Continuamos procurando um bar interessante, entramos em alguns lugares, mas nenhum era super legal. Então pegamos um táxi de volta para o hostel.

Gasto total do dia para duas pessoas em pesos argentinos (R$1,00 = $2,00 pesos):