queimadas na australia

Sobre crises de enxaqueca e as queimadas na Austrália

Ontem eu tive um daqueles dias de enxaqueca. Eu tenho enxaqueca desde criança e eu meio que já “me acostumei” a ter isso fazendo parte da minha vida. Mas ontem eu comecei a conversar com o David sobre isso, me questionando o motivo de eu ter que passar por essa situação e como isso afeta a minha qualidade de vida. E então ele disse que se ele pudesse fazer apenas 1 pergunta ao universo, ele perguntaria por que as pessoas tem enxaqueca. Se ele achasse a solução para esse problema, ele ficaria rico, ele disse. E eu acho que ficaria mesmo.

E aí ele saiu pra ir pra praia dar um mergulho no mar. Enquanto isso eu fiquei derretida no sofá, assistindo Grey’s Anatomy em uma esperança de conseguir me distrair da dor. Quando ele voltou ele me trouxe uma flor, e disse que pediu para a flor curar a minha dor. Eu, apaixonada por esse gesto tão lindo dele, peguei a flor e fiquei brincando com ela na minha testa.

Enquanto ele fazia o jantar, ele virou pra mim e disse: “você já parou pra pensar que talvez a sua dor tenha uma causa espiritual?”

“Na verdade eu já pensei nisso sim”, eu disse pra ele.

Crises de enxaqueca podem ter uma causa espiritual?

Eu não sei se vocês já tiveram enxaqueca, e eu sinceramente espero que não, porque eu não desejo isso pra ninguém nesse mundo. Existem níveis de enxaqueca. Às vezes você consegue continuar levando a vida e conversar com as pessoas ao seu redor. Mas quando você esta lá no auge de uma crise, você praticamente vira um vegetal e não consegue fazer absolutamente nada, a não ser ficar em agonia com a sensação que a qualquer momento vai estourar uma veia no seu cérebro.

O dia que eu psicografei um projeto durante uma crise de enxaqueca

Uma vez eu estava tendo uma dessas crises, trancada em um quarto escuro na certeza de que eu ia morrer a qualquer momento. Com os olhos fechados em desespero, eu comecei a ter alucinações. Em uma dessas alucinações eu comecei a ver imagens, ouvir frases e algumas palavras soltas. Quando percebi eu estava canalizando um projeto em que eu estava trabalhando na época. A imagem era a logo, assim como também recebi o nome e o conceito do projeto. Para quem lembra, foi assim que criei o Astrolábio no fim de 2018.

Naquele dia eu aprendi que meus guias da equipe espiritual queriam conversar comigo, mas eu estava tão ocupada fazendo milhares de coisas que a única maneira de eles chamarem a minha atenção e me fazer parar era me dando uma crise de enxaqueca para que eu fosse para o quarto escuro silenciar e ouvir a mensagem deles.

Depois dessa história, algumas vezes onde eu senti que eu tava começando a ter uma crise eu parei, fechei os olhos e disse “ok gente, não precisa me mandar outra crise, estou largando tudo agora e indo meditar, caso vocês queiram me falar alguma coisa”. Em alguns casos, a dor passou depois da meditação.

A mensagem que eu recebi ontem sobre as queimadas na Austrália

Ontem quando o David tocou nesse assunto de novo, eu lembrei dessa história. Desliguei meu Grey’s Anatomy, fui tomar um banho e sentei pra meditar no escuro.

Quando fechei os olhos comecei a ver as queimadas da Austrália, e ouvir umas vozes na minha cabeça falando algumas mensagens. Fiquei ali por alguns minutos até que me disseram “começa a escrever isso”. Peguei meu caderninho que sempre fica ao lado da minha poltrona da meditação, e comecei a fazer um exercícios chamado escrita automática, eu já ensinei a fazer nesse vídeo:

Fiquei escrevendo por um bom tempo, até que terminei a mensagem e essa voz me falou para agora compartilhar essa mensagem com outras pessoas.

mensagem sobre as queimadas na australia

Por isso vim aqui compartilhar com vocês e deixar o registro dessa mensagem:

“As queimadas na Austrália estão acontecendo porque o planeta esta passando por uma transformação. O fogo esta queimando tudo que é da velha vibração e abrindo espaço para o novo, para o renascimento. Tudo o que foi queimado vai nascer de novo, assim como a plantinha do jardim.

Os animais que morreram escolheram, antes de nascer, se sacrificar para despertar a compaixão nas pessoas. Quando pessoas do mundo inteiro sentiram compaixão pela situação da Austrália e se mobilizaram para fazer doações, enviar reiki e para mandar boas vibrações, o poder dessa união fez a vibração do planeta todo elevar.

A natureza escolheu se sacrificar para que isso acontecesse. E ela não morreu, ela só esta se transformando. O mesmo aconteceu com as pessoas que morreram. A alma delas escolheu isso antes de nascerem, de fazer parte dessa grande missão de fazer parte desse despertar e dessa vibração que esta elevando.

Algumas pessoas sentiram compaixão vendo a floresta queimar, algumas sentiram vendo os animais queimados e algumas vendo as pessoas que morreram. Cada um teve um papel importante nessa grande missão. O que aconteceu foi na verdade lindo e precisamos agradecer por isso. Não adianta ficarem bravos com o primeiro ministro porque ele teve parte da culpa, porque ele também teve um papel importante em fazer as pessoas despertarem e ver como nossas escolhas políticas podem ter um impacto gigantesco.

As queimadas serviram para chamar atenção de como é importante a gente cuidar da natureza e ter uma vida mais sustentável. Muitas milhares de pessoas estão mais despertas agora por causa disso, e isso é lindo. A natureza esta vibrando de alegria por termos conseguido fazer toda essa mobilização. O que aconteceu foi lindo e deve ser comemorado.

Não se preocupem com nada porque a natureza vai se recuperar 100%, os koalas não vão entrar em extinção, e a Austrália vai ter muito mais área verde do que jamais teve em toda a sua história. Até 2032 tudo vai estar completamente recuperado e vai ser tão lindo, mas tão lindo, todo mundo vai querer morar nesses lugares porque vai ser lindo demais.

Apenas fiquem com a certeza de que esta tudo certo, tudo acontece da forma certa e vocês não precisam ficar tristes por causa disso. A natureza é muito mais inteligente e forte do que vocês imaginam.

E vocês fazem parte da natureza, olhem essa situação como um espelho da sua própria transformação. Que vocês peguem fogo muitas vezes, virem cinzas e renasçam novamente, porque a cada renascimento vocês vão voltar mais fortes, mais cheios de vida e com toda a bagagem de aprendizado por ter vencido essa situação.

Não tenham medo de por fogo no que precisa ser transformado na vida de vocês, porque isso vai queimar até virar cinzas e abrir terreno para um novo plantio, uma área enorme para ser reconstruída do zero, de acordo com o seu projeto, as suas regras, as suas vontades, as vontades que vem do seu coração. O pedido da sua alma para vivenciar a sua verdade e a sua essência.

Fiquem com essa paz e essa tranquilidade de que esta tudo certo. Não tenham medo do fogo, ele é a melhor coisa que pode acontecer para haver uma transformação.

Assim é.”

Eu não sei vocês, mas essa mensagem trouxe paz para o meu coração e uma confiança enorme na sabedoria maior do universo. Espero que ela te passe essa mesma tranquilidade e que essa história te convide a ouvir mais a sua intuição e as mensagem do seu Eu Superior. Todos nós temos acesso a essas informações, só precisamos aprender a silenciar e estar abertos a receber!

Um beijo xx

posts relacionados:

Olá! Eu sou a Ka, uma criadora de conteúdo apaixonada por inspirar pessoas a acreditarem nos seus sonhos! Aqui você vai encontrar inspirações e conteúdo sobre as 4 fases essenciais de um sonho:
SONHAR, PLANEJAR, REALIZAR E COMPARTILHAR.

Pegue uma xícara de chá e
sinta-se em casa :)

RECEBA MEU EBOOK GRATUITAMENTE

Ele contém meus 3 exercícios preferidos pra te ajudar a criar a vida dos seus sonhos! São eles, a Roda da Vida, o Ikigai e a Mandala dos Sonhos!

E você ainda vai fazer parte da minha lista VIP para receber dicas de livros, apps, vídeos e conteúdo exclusivo! Não se preocupe, a newsletter é mensal e eu prometo mandar só coisas legais :)