Dirigindo por estradas argentinas

O dia hoje começou bem cedo. Não conseguimos dormir com o calor que fazia em Posadas então decidimos logo pegar a estrada para Rosário. Saímos as 4h da manha. O gps nos mandou pegar a rota 14, mas quando percebemos estávamos em uma estrada de terra e sem nenhuma iluminação, com nenhuma perspectiva de chegar a algum lugar. Decidimos voltar e pegar a rota 12. Dirigimos por várias horas sem saber exatamente que caminho pegar.

Cadastramos o endereço no gps mas ele estava mais perdido do que nós. Dizia que o caminho que estávamos indo nao existia e nos mandava entrar em fazendas! Decidimos abandona-lo e fazer da boa e velha maneira: pedir informação.

900x600

As estradas argentinas não são bem sinalizadas, então tivemos que parar várias vezes em postos de gasolina para pedir ajuda. Andávamos, andávamos, andávamos, mas não chegávamos em lugar nenhum. Passamos por várias cidadezinhas pequenas, mas não vimos nenhuma placa indicando para Rosário. Continuamos.

O cenário que nos acompanhou durante toda a viagem pela rota 12 era bastante campestre. Para qualquer lugar que olhássemos, víamos fazendas, campos e plantações. Tudo de baixo de um sol escaldante. A paisagem sempre repetitiva nos dava sono e tivemos que parar varias vezes para tomar uma água, respirar fundo e dar uma acordada.

900x600_1

As estradas pareciam não ter fim. Quando finalmente vimos a primeira paquinha com indicação para Rosário, ficamos mais aliviados: pelo menos estávamos na direção certa. Mas ainda tinha muito chão pela frente.

900x600_2

Depois de 17 horas na estrada, finalmente chegamos. Atravessamos a imponente ponte Victoria-Rosário e enfim estávamos em nosso destino. Um por do sol incrível nos recebeu calorosamente na entrada da cidade. Aqui passaríamos os próximos 3 dias da nossa aventura.

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

posts relacionados:

Olá! Eu sou a Ka, uma criadora de conteúdo apaixonada por inspirar pessoas a acreditarem nos seus sonhos! Aqui você vai encontrar inspirações e conteúdo sobre as 4 fases essenciais de um sonho:
SONHAR, PLANEJAR, REALIZAR E COMPARTILHAR.

Pegue uma xícara de chá e
sinta-se em casa :)

RECEBA MEU EBOOK GRATUITAMENTE

Ele contém meus 3 exercícios preferidos pra te ajudar a criar a vida dos seus sonhos! São eles, a Roda da Vida, o Ikigai e a Mandala dos Sonhos!

E você ainda vai fazer parte da minha lista VIP para receber dicas de livros, apps, vídeos e conteúdo exclusivo! Não se preocupe, a newsletter é mensal e eu prometo mandar só coisas legais :)