Mandala de Cristais com Reiki

A Mandala de Cristais é uma técnica do reiki que eu gosto de usar combinada com a minha mandala dos sonhos! Se você ainda não conhece a mandala dos sonhos, nesse vídeo eu ensino como fazer:

Baixe sua Mandala Dos Sonhos gratuitamente! 

Os cristais de quartzo tem o poder de captar e armazenar intenções, por isso podemos programá-los para emitir a energia Reiki para pessoas, objetos ou situações. Nesse caso vamos programá-los para energizar os nossos sonhos. Quando montar sua mandala não deixe ninguém mexer nela. Ela estará com a sua energia pessoal e a energia de outra pessoa pode afetar a freqüência vibratória que foi programada.

Como montar a mandala de cristais:

  1. Escolha seis cristais médios biterminados de quartzo transparente, que serão usados na parte externa da mandala e serão os receptores e emissores de energia.
  2. Escolha um cristal biterminado de quartzo transparente grande (chamado de Cristal Mestre).
  3. Escolha um cristal gerador médio ou grande, ou então um no formato de pirâmide. Este cristal deve ser colocado no centro da mandala.
  4. Antes de montar a mandala, limpe todos os cristais e energize com Reiki por 10 minutos.
  5. Se você for Reikiano nível I ou II, energize um de cada vez. Se for Reikiano nível III pode usar o símbolo do Dai Koo Myo, que é o símbolo das multidões, para energizar todos ao mesmo tempo.
  6. Programe os cristais com o propósito de ajudar a trazer os seus sonhos para a materialização, se isso for o melhor pra você.
  7. Trace o símbolo Dai Koo Myo, Hon Sha Ze Sho Nen e Sei He Ki nos cristais, segure os cristais e repita mentalmente ou em voz alta: “Estes cristais estão sendo programados para trazer amor, saúde e transformação”.
  8. Trace o símbolo do Cho Ku Rei e aplique Reiki. Nesse momento você pode usar qualquer outra afirmação ou mentalização que você queira.
  9. Coloque os cristais em cima da mandala, como eu mostro no vídeo. Você também pode traçar todos os símbolos no verso da sua mandala.
  10. Trace  nas mãos os Símbolos DKM, HSZSN e SHK repetindo seus respectivos mantras três vezes e imponha as mãos sobre o Cristal Gerador Gerador e faça uma afirmação programando a Mandala para receber, ampliar e emitir a Energia Reiki. Você pode afirmar algo como: “Esse Gerador está sendo programado para transmutar toda energia negativa em positiva e absorver toda a Energia Reiki que eu estou lhe transmitindo, devendo armazená-la, ampliá-la e emiti-la para os pedidos da mandala”.
  11. Trace o símbolo do CKR nas mãos e aplique Reiki na mandala por 10 minutos.
  12. Agora pegue o Cristal Mestre, toque a ponta do Gerador no centro e toque cada um dos cristais da ponta da mandala no sentido horário. Repita o processo até tocar todos os cristais, sempre indo até o Gerador e tocando o próximo cristal.
  13. Repita esse processo 3 vezes, imaginando que uma energia esta saindo do cristal mestre e energizando a mandala. Nesse momento você pode usar frases e afirmações positivas, como “Eu energizo essa mandala com amor e luz para que o melhor e mais adequado se manifeste em minha vida”.
  14. Energize o Gerador com Reiki por 3 ou 5 minutos a cada 72 horas ou todos os dias se tiver disponibilidade de tempo.
  15. Uma vez por mês desmonte a mandala, limpe todos os cristais e programe-os novamente.

Observação 1: Quando colocar novos pedidos na mandala é necessário limpar todos os cristais e programá-los novamente.

Observação 2: Se você viajar e quiser manter sua mandala energizada da mesma forma, tire uma foto dela e leve-a com você, junto com o cristal mestre. Usando o HSZSN você fará a conexão e com o cristal mestre enviará energia para a mandala.

 

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *