Montevideo 2º dia: a melhor empanada das nossas vidas e jardim botânico

Acordamos bem cedo e fomos ao aeroporto buscar a minha id. Como fica um pouco longe, acabamos perdendo a manhã toda com isso.

Foto_999_13 (Large)

Foto_999_27 (Large)

Voltamos e almoçamos na praça do Tres Cruces, onde experimentamos a tão famosa empanada, que diga-se de passagem, foi a melhor empanada da viagem toda. Infelizmente não lembramos o nome do lugar.

foto 044 (Large)

À tarde fomos ao Jardim Botânico. No caminho, passamos em um posto de gasolina para comprar Médio y Médio, um tipo de espumante bem tradicional por lá. Compramos duas garrafas para comemorar nosso primeiro dia de viagem e fomos passear no Jardim Botânico.

foto 052 (Large)

foto 090 (Large)

Foto_999_60 (Large)

Na volta pegamos um ônibus que não sabíamos bem onde ia parar, e como o caminho era longo eu acabei dormindo. De repente eu acordei e olhei pela janela e vi o nome da nossa rua em uma plaquinha passando. Descemos correndo e seguimos pela rua. Paramos em um mercadinho para comprar nossos primeiro alfajor e fomos para o hostel. No nosso quarto tinha uma sacadinha muito charmosa e ficamos lá comendo alfajor e ouvindo Phoenix 🙂

Foto_999_110 (Large)

À noite fomos jantar em um restaurante que fica em Pocitos e se chama La Outra. O bife que pedimos era enorme, eu não agüentei comer nem metade dele, mas estava tudo muito gostoso 🙂

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *